Trocas e Devoluções

Nós da SPOTCASA nos preocupamos sempre em garantir a satisfação e realização dos nossos clientes. Dessa forma, nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada baseada na confiança que temos em nossos clientes e encontra-se em acordo com os procedimentos baseados no Código de Defesa do Consumidor. 
 
As ocorrências que compreendam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, notificando o motivo da solicitação e enviando (se possível), foto do produto sem a embalagem e depois embalado para que possamos solicitar a retirada do produto que deverá ocorrer no mesmo endereço de entrega.
 
O produto deve ser devolvido na embalagem original, juntamente com a respectiva Nota Fiscal, manual e eventuais acessórios que façam parte do conjunto.
 
Os custos para retirada do produto serão por conta da SPOTCASA bem como o reembolso do valor do pedido e do frete, conforme explicado em “Reembolso de Valores”.