Estúdio Fetiche®

Estúdio Fetiche®

Os designers Carolina Armellini e Paulo Biacchi, criaram em 2008 o estúdio Fetiche Design com a intenção de ter autonomia no desenvolvimento de suas peças. Mostrar o novo, criar e produzir com liberdade as coleções para a marca homônima FETICHE.

O conceito de fetiche é intrínseco nos produtos que Carolina Armellini e Paulo Biacchi desenvolvem, buscando referências e significados além do formal e funcional para as peças.

A definição do que é fetiche do próprio dicionário é algo que inspira muito a dupla:
“fetiche sm. Objeto animado ou inanimado, feito pelo homem ou produzido pela natureza, ao qual se atribui poder sobrenatural e se presta culto”

Hoje, o estúdio Fetiche assina coleções para diversas marcas, como Tok&Stok, Artefacto, Florense, La Lampe, Schuster, Micasa, Schattdecor, Museu de Arte Moderna de SP, Holaria entre outras.

Com o estúdio sediado em SP, assina projetos em parceria com o escritório de Marcelo Rosenbaum para clientes como L’Occitane, Fundação Bradesco, Masisa, Barilla, Tidelli, Branco e Oppa.

Criaram o canal Tente Isso em Casa (www.youtube.com/paulobiacchi), no Youtube, onde promovem a prática com o design no formato Do It Yourself (DIY). Participam também do programa Decora no canal a cabo GNT, da Globosat.

Produtos do designer